JavaScript

Javascript: Lib para integração com Whastapp

O Venom é um sistema de alto desempenho desenvolvido com JavaScript para criar um bot para o WhatsApp, com suporte para criação de qualquer interação, como atendimento ao cliente, envio de mídia, reconhecimento de frases com base em inteligência artificial e todos os tipos de arquitetura de design para o WhatsApp.

O Venom fornece uma série de recursos para ajudar a criar e executar testes de forma rápida e fácil, incluindo:

  • Suporte a vários navegadores da Web: o Venom pode executar testes em diferentes navegadores da Web, como Chrome, Firefox e Safari.
  • Operações de automação de testes comuns: o Venom inclui uma série de funções prontas para uso para realizar operações comuns de automação de testes, como preencher formulários, clicar em botões e verificar elementos na página da Web.
  • Integração com outras ferramentas: o Venom pode ser integrado com outras ferramentas de teste, como o Selenium, para expandir ainda mais as suas capacidades de automação de testes.

O Venom é um projeto de código aberto disponível no GitHub em https://github.com/orkestral/venom. Você pode baixar o código fonte e usá-lo gratuitamente em seus projetos de teste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *